Na BabyGlow, nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Por favor, revise nossa política de trocas e devoluções abaixo para saber como proceder.
Devoluções
Aceitamos devoluções de produtos não utilizados e em sua embalagem original dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
Trocas
Caso deseje trocar um item por um tamanho diferente ou por um produto alternativo, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do seu pedido para discutir as opções de troca disponíveis. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Processo de Devolução ou Troca
Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente [Inserir e-mail de contato]. Por favor, inclua o número do seu pedido e o motivo da devolução ou troca. Nossa equipe de suporte responderá com instruções adicionais sobre como proceder.
Custos de Devolução
Os custos de envio de devolução são de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro nosso ou a um produto com defeito. Recomendamos que você use um serviço de envio rastreável ao enviar itens de volta para garantir sua entrega.
Reembolsos
Uma vez recebido e inspecionado o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item e iniciaremos o processo de reembolso. O reembolso será feito para o método de pagamento original e pode levar alguns dias para ser processado e refletido em sua conta.
Se tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!